Simpatia para encontrar sua alma gêmea


Para arrumar um novo amor que tem tudo a ver com você e que dure (de preferência para sempre), aqui está uma simpatia infalível, que precisa de muita fé em Santo Antônio para acontecer…
1. Na véspera do dia do santo casamenteiro, antes da meia-noite, faça a oração (à beira de uma fogueira e com uma mecha de cabelo na mão esquerda):
“Glorioso Santo Antônio, que tens a sublime missão de abraçar e afagar o menino Jesus, de promover a harmonia e o amor nos corações dos homens e mulheres, alcança-me e ajuda-me, eu te peço do fundo de meu coração, a encontrar meu verdadeiro amor. Tu que tens sido tão bondoso para com os amantes, junto a Deus atende o meu pedido”.
2. Depois, jogue a mecha na fogueira e aguarde por 7 dias…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber