Simpatia do São Jorge para afastar rival da pessoa amada


Este ritual funciona mesmo e é muito eficaz, conheço vários casos particulares que chegaram até mim que tiveram resultados bem rápidos e satisfatórios. Se eles conseguiram, porque você não vai conseguir?

Materiais para o ritual:

  • 1 papel branco
  • 1 caneta preta
  • Imagem de São Jorge ou Foto

Esta simpatia é bem simples!

Escreva num papel branco o nome do rival a tinta preta e na parte de trás da folha escreva 3 vezes, (São Jorge afasta minha rival de vez do meu caminho!). 

Pegue no papel e coloque por baixo de uma imagem de São Jorge. 

Todos dias deverá orar ao São Jorge para afastar de vez a pessoa do caminho e no fim acrescentar mais uma linha no verso da folha.
(São Jorge afasta minha rival de vez do meu caminho!
Fazer por 31 dias.

Caso não tenho a imagem do santo pode fazer igual imprimindo a foto de São Jorge numa folha.

Comentários

  1. Bom dia, e depois de completado os 31 dias, faço o que com esse papel?

    ResponderExcluir
  2. Eu imprimindo a foto de São Jorge eu escrevo atrás da foto ou escrevo numa outra folha?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber