Eu preciso de contar para trazer o meu amor de volta?


Sim, faça essa simpatia para trazer o seu amor de volta com números, super fácil e simples de fazer.

Simpatia:

Conte de 1 a 10 e logo depois de 10 a 1, fale logo em seguida:

“Assim que eu terminar de fazer essa simpatia ele (fale o nome de seu amor) vai voltar dizendo que sente minha falta, que me ama muito e que só quer ficar comigo. Ele vai me ligar agora, porque vai pensar muito em mim. E ele vai me fazer a mulher mais feliz de todo o mundo. Vamos ficar juntos sem brigar mais, e com carinho, fidelidade e respeito.
Assim que terminar essa oração ele (o nome de seu amor) irá me procurar!”.




Quer mais simpatias? Click no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber