Simpatia do Anel (p/ trazer o amor de volta)


Quer me dizer que você nunca se arrependeu de ter dispensado uma pessoa? Sei sei... Essa simpatia é para quem se arrependeu em ter dado um fora naquela pessoa que não sentia nada naquele momento da vida e depois sentiu sua falta, mas sem pensar você colocou um ponto final onde poderia ser um relacionamento certo, siga o passo-a-passo dessa simpatia poderosa e reconquiste o seu amor.

Materiais Utilizados:

Anéis, Fita, Prato & uma rosa vermelha.

Nos anéis que você mais usa, amarre uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um prato (que você usa para fazer suas refeições) com pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração:

“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”.

Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o prato podem ser usados como de costume. 

Obs: A pessoa amada tem que entrar em contato de 7 á 21 dias, caso contrário entre em contato comigo que eu vou fazer um trabalho de amarração que nunca mais essa pessoa vai te lagar. Para mais informações >>>> Siga nossas redes sociais.


Gostou dessa simpatia? Siga nossas redes sociais.

Acessem o nosso Site: www.amordevolta.com.br

Curta, Compartilhe a nossa pagina do Facebook:  Simpatia para o Amor

Inscreva-se no nosso canal do YouTube:

Muito obrigado, e um Forte abraço do seu amigo, e até á próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber