Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

Oração a Pomba Gira para amarrar e trazer de volta seu amor

Imagem
Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange… Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres… Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que Fulano, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que fulano fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (seu nome) terei esse poder que fulano nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que fulano deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim. Faça fulano sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 e

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Imagem
Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados. Ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades. Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado. Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vo

PEQUENA ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Imagem
Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça. (faça aqui o seu pedido) Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte. Amém

Oração de cura interior e física

Imagem
Tu és o médico divino, Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão pass

SIMPATIA PARA TER DE VOLTA O EX

Imagem
Acorde bem cedo, pegue 1 copo de vidro que nunca tenha sido usado, encoste na sua boca e diga 3 vezes o nome do seu ex-namorado.  Vire o copo de boca para baixo num lugar onde ninguém veja e deixe lá por 5 dias.  Lave o copo no sexto dia e guarde onde ninguém mais o use.  Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida qualquer para ela nesse copo.  Não deixe de rezar 1 Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja.  O copo deve ser jogado no lixo.

ORAÇÃO DA MANHÃ

Imagem
Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente. Quero ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda a minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sintam a tua presença. Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amem.

SIGNIFICADO DE SONHAR COM CACHORRO PRETO

Imagem
O negro simboliza a sombra, o lado escuro, a depressão. Cachorros simbolizam a amizade e a lealdade. Sonhar com um cachorro preto pode significar que você está tendo problemas na sua vida que foram provocados por alguém que se diz seu amigo, uma pessoa falsa e traiçoeira. Pode ser o aviso de em breve você sofrerá uma traição. Fique atento às suas amizades, pois aqueles que se dizem seus amigos podem não ser dignos da sua confiança como você pensava.

SIMPATIA DO AMOR FÁCIL COM CANETA

Imagem
Siga o tutorial abaixo e magnifique-se com este poderoso ritual do amor! O que vai precisar: Papel sem linhas grande; Caneta vermelha; Pétalas de rosa vermelha. Pegue num papel de tamanho A4 (normalmente dos cadernos) sem linhas e escreva em grande o seu nome completo. Em cima do seu nome, sobreposto, escreva o nome do seu amor. Na parte de trás do papel tem de escrever ainda o seguinte: Que o nosso amor nunca mais acabe e que se torne cada vez mais forte com a ajuda das boas energias e das boas vibrações. Pegue num punhado de pétalas de rosa vermelha e coloque no meio do papel e embrulhe elas. Irá ficar com uma bola com pétalas dentro e os nomes virados para dentro. Pegue nessa bola e jogue ela para um jardim lindo ou para um local com muita verdura. Agora apenas precisa se ir embora. A natureza, as energias e as vibrações vão se encarregar de tornar a sua relação mais forte dia após dia. Poderá realizar esta simpatia todos os meses.

Oração poderosa para antes de dormir

Imagem
Meu Pai, agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram, aqui ao pé da cama minha alma se eleva a Ti, para dizer: Creio em Ti, espero em Ti, e amo-te com todas as minhas forças, glória a Ti, Senhor! Deposito nas tuas mãos a fadiga e a luta, as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás. Se os nervos me traíram, se os impulsos egoístas me dominaram, se dei lugar ao rancor ou à tristeza, perdão, Senhor! Tem piedade de mim. Se fui infiel, se pronunciei palavras em vão, se me deixei levar pela impaciência, se fui um espinho para alguém, perdão Senhor! Nesta noite não quero entregar-me ao sono sem sentir na minha alma a segurança da tua misericórdia, a tua doce misericórdia inteiramente gratuita. Senhor! Eu te agradeço, meu Pai, porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia. Eu te agradeço porque, invisível, carinhoso e envolvente, cuidaste de mim como uma mãe, em todas essas horas. Senhor! Ao redor de mim tudo já é silênci

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Imagem
Deus, obrigado por tudo que farás hoje. Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente. Obrigado pelas desilusões elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não da certo. Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente. Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoada por Ti. Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar. Obrigado também pelo anoitecer ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre. Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada. Amém.

ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO, GRAÇA E SONHOS

Imagem
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, Tendo mãos não me peguem, Tendo olhos não me vejam, E nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, Me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, Seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, Defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, E que debaixo das patas de seu fiel ginete Meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Div

Oração de Salve Rainha

Imagem
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida e doçura esperança nossa salve! A vós bradamos degredados filho de Eva. A vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa ó doce e sempre Virgem Maria. Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos da promessa de Cristo. Amém.

SONHAR COM MUITO DINHEIRO

Imagem
Seu significado é de muitas coisas boas aparecendo e permitindo uma existência mais afortunada, seja na vida profissional ou amorosa. Pode ser dinheiro, sim, tal como coisas tão boas quanto. Por exemplo, um amor ou uma experiência inesquecível. Só não deixe a cobiça te afetar. E também não se decepcione quando acordar de um sonho tão positivo para uma realidade que exige mais aplicação e esforço